segunda-feira, 15 de março de 2010

VANTAGENS DE UM PERSONAL TRAINER



As vantagens de ter um PERSONAL TRAINER (PT) são variadas mas podem resumir-se a cinco:

  • INDIVIDUALIZADO – para cada caso um treino, ou seja, adequamos o treino as suas necessidades e objetivos.
  • MOTIVAÇÃO – o fato de ter alguém consigo enquanto treina aumenta o seu empenho e melhora a sua performance. O PT aumentará os seus níveis de motivação, porque estará sempre consigo, dando-lhe força, ensinando-o a treinar mais e melhor.
  • SEGURANÇA – terá sempre consigo um profissional qualificado que o ajudará a melhorar a sua postura, a executar da melhor forma os exercícios, a manter a intensidade de treino em níveis ótimos e adaptados a si, enfim, alguém que o conduzirá de forma segura e eficaz.
  • COMPROMISSO – este será um ponto base do PT. Sabendo que estará alguém especificamente à sua espera, fará com que se sinta na obrigação de não faltar. Para além disso, no início marcar-se-ão alguns objetivos, os quais se comprometerá a cumprir, por tudo isto, aliado à força que o PT lhe dará, sentir-se-á mais comprometido e motivado para o treino.
  • RESULTADOS – este é o verdadeiro ponto chave do treino. O verdadeiro objetivo são os resultados que espera alcançar. Ter um Personal Trainer consigo exponenciará o aparecimento destes resultados, pois o treino será conduzido por um profissional devidamente habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário