quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

APROVEITE O VERÃO ESTÁ AÍ




Nas férias tenho hábito de comprar todas as revistas femininas possíveis. Em Dezembro e Janeiro gasto alguns trocados com elas, afinal de contas é bom ler algo sem compromisso na praia, na rede....sem ter que fazer muito esforço para entender a mensagem. Em uma dessas revistas(CLAUDIA JAN/2010) achei um texto, que é uma mensagem bem positiva e que traduz bem o "feeling" do verão!!!!!!

APROVEITE O VERÃO ESTÁ AÍ

Agora que o verão começou, é hora de sacudir as tristezas e ir á luta. À luta e à praia. Afinal não há quase nada que o sol e um mergulho não curem. Abra uma janela em sua vida e vá em frente.Faça como as cigarras: como é verão, cante.
Para começar, é preciso sair de casa. Essa história de viver zen com um mundo tão interessante em volta, francamente, é desperdício. Apresse-se: você está na melhor fase da sua vida e não me ven ha com papo de idade, nada de ficar pensando no passado.
O Carnaval está chegando e nem pensar em se trancar no sítio com os amigos ou fazer retiro espiritual. Para isso vai ter tempo de sobra, depois que completar os 90. Isso se não tiver um espírito jovem, bem entendido.
Olhe-se no espelho e observe o que tem de melhor para exibir bastante. Aceite todos os convites, não selecione muito. No verão é assim, vale quase tudo. Peça uns dias de folga, compre um protetor solar e chore muito pela ginástica que deixou de fazer por preguiça.
Tire férias de todo esse tempo que passou querendo compreender o sentido das coisas. Elas não têm o menor sentido. Ser séria é muito bom mas têm hora. E essa hora começa só lá pra maio.

2 comentários: