sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SIMPLES ASSIM RUN E SOFTTEK SOLIDÁRIA




Quer começar a correr? Simples Assim….

Como é gratificante saber que você é capaz de cruzar uma linha de chegada e completar um trajeto, que o complicado após cada treino se torna simples…cada passo se torna mais veloz e o caminhar se transforma em correr!!! E se pudermos correr em prol de uma ação social???? A Simples Assin Run se uniu a Softtek Solidária que desenvolve um Programa de Vantagem Solidária ; um clube de benefícios. que dá desconto em vários estabelecimentos comerciais. Para usufruir do Programa o colaboradores realizam uma doação mensal com valor simbólico para os projetos sociais e em contrapartida recebem um cartão com descontos oferecidos pelos parceiros do Programa.
Então, todas as terças-feiras vocês poderão fazer parte do mundo dos corredores solidários, com treinos supervisionados e personalizados para o ritmo e objetivo de cada um. Entre na corrida por um mundo melhor, faça parte da Softtek Solidária .Maiores informações pelo site http://solidariasaopaulo.spaces.live.com/ ou pelo email priscila.dias@softtek.com


Local: Praça Severo Gomes, Granja Julieta próximo a Rua Verbo Divino.(http://www.panoramio.com/map/#lt=-23.6383139&ln=-46.7041938&z=0&k=2&a=1 )

Horário:18:30h – 19:30 h

Investimento: Sócios : R$100,00 mensal
Não- sócios: R$120,00 mensal

* Durante os treinos, o atleta contará com água, isotônico e frutas.


SIMPLES ASSIM RUN E SOFTTEK SOLIDÁRIA VENHA CORRER POR ESTA CAUSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário