quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma Aventura


Segunda -feira de 2008. Treino de squash a noite. Começamos a conversar sobre uma corrida de aventura (Adventure Camp) que minha amiga Vivian iria participar e por coicidência um dos meninos da quadra ao lado também iriam.
Nunca tinha me aprofundado muito sobre esse tipo de aventura, mas mesmo assim sempre tive vontade de participar.....porém com que equipe?Como?Onde?
Finalmente decidi meu carnaval: Vivian e eu iríamo pra Itacaré na terça-feira após o final de semana do Camp
Falta de integrantes nas equipes, algumas mudanças e surge uma vaga no Camp pela equipe Outzoner. Vamos lá comprar os equipamentos necessários( e olha que a lista é enorme ), procurar uma bicicleta para a prova ( viva o Maurones) e conhecer alguns integrantes da equipe.
Final de semana da prova. Campos do jordão. Chuva e frio. Pensei em desistir, me questionei o porque de estar ali, SAUDADES DA MINHA CAMA...
As próximas horas foram seguidas de muita chuva com lama , tombos e risadas. No meio do trajeto reencontro o Doca, amigo de tempos da Telesp Celular (Abernésio em que posso ajudar?), na mesma situação: marinheiro de primeira viagem....mas pensar em parar SÓ DEPOIS DA LINHA DE CHEGADA!!!!! Uma experiência única, um novo vício, novos amigos e histórias para contar.
Segunda -feira pós Camp, treino de squash.Fui de calça jeans., pernas cansadas e doloridas...só queria conversar sobre a prova e sobre o carnaval. Terça-feira, malas prontas rumo a Itacaré. Vivian e eu, nossas pranchas em busca de mais uma aventura...














Vale a pena ver um pouco mais sobre esse tipo de prova:www.adventurecamp.com.br; www.chauas.com.br

2 comentários:

  1. E ai Patty, ou Alana?
    Nem me lembra dessa prova, skybunda de Campos até Pinda! Que chuva, que frio! Mas ainda bem que tem o Chauás, que é bem pior!
    Bjs
    Doca (ou Abernésio ou Rodopia)
    http://corridasdodoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal descobrir mais um blog de pessoas interessadas em atividades físicas. Qdo der dá uma passadinha lá no meu: vamoscorrendo.wordpress.com
    Abs!

    ResponderExcluir