quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SIMPLES ASSIM RUN CRESCEU

Agora mais do que nunca, chegou a hora de se preparar para o verão. Praça cheia, alunas animadíssimas.....é a SIMPLES RUN ASSIM dobrou seus horários!!!! Agora os treinos são de terças e quintas feiras das 18:30h nas 19:30h na Severo Gomes. Venham fazer uma aula teste, caminhar ou correr, o que importa é que seja SIMPLES ASSIM!!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

AULAS DE TÊNIS PARA CRIANÇAS

A iniciação ao TÊNIS na infância deve ser uma experiência dinâmica e lúdica de forma que possa manter o aluno motivado a prática, despertando assim o interesse pelo esporte.
É importante ressaltar que o trabalho de iniciação ao tênis na infância deve enfatizar primeiramente a formação de uma base motora rica e variada, que contribuirá para a aprendizagem de outras modalidades e atividades da vida diária.


Conceitos e habilidades desenvolvidas:


- habilidades locomotoras: variações de deslocamentos (correr, andar, saltar), velocidade de reação;
- habilidades estabilizadoras: equilíbrio estático e dinâmico para ter precisão nos golpes;
- habilidades manipulativas: para executar com precisão a rebatida;
- habilidades perceptivas: tomadas de decisões, ajustes no espaço e no tempo;
- coordenação: geral, fina, viso motora;
- compreensão das regras: discussão e organização (adaptação) das regras do jogo;
- convívio em grupo.

As aulas de TÊNIS vão até a sua escola ou condomínio. Com material adequado para crianças, o TÊNIS pode começar a ser praticado a partir dos 4 anos de idade. Agende uma aula experimental!!!!




segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FILA NIGHT RUN


Sábado que vem é dia de aquecer as canelas....Vai rolar mais uma etapa da Fila Night Run. Provinha de 5 ou 10 km (e desta vez vou para os 5km), que costuma ser o encontro de várias amigas e alunos vidrados em corrida. Primeira prova que a Equipe Simples Assim participará.....vamos com tudo meninas!!!!!!
LET´S RUN......SIMPLES ASSIM!!!!!!!