sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SIMPLES ASSIM RUN E SOFTTEK SOLIDÁRIA




Quer começar a correr? Simples Assim….

Como é gratificante saber que você é capaz de cruzar uma linha de chegada e completar um trajeto, que o complicado após cada treino se torna simples…cada passo se torna mais veloz e o caminhar se transforma em correr!!! E se pudermos correr em prol de uma ação social???? A Simples Assin Run se uniu a Softtek Solidária que desenvolve um Programa de Vantagem Solidária ; um clube de benefícios. que dá desconto em vários estabelecimentos comerciais. Para usufruir do Programa o colaboradores realizam uma doação mensal com valor simbólico para os projetos sociais e em contrapartida recebem um cartão com descontos oferecidos pelos parceiros do Programa.
Então, todas as terças-feiras vocês poderão fazer parte do mundo dos corredores solidários, com treinos supervisionados e personalizados para o ritmo e objetivo de cada um. Entre na corrida por um mundo melhor, faça parte da Softtek Solidária .Maiores informações pelo site http://solidariasaopaulo.spaces.live.com/ ou pelo email priscila.dias@softtek.com


Local: Praça Severo Gomes, Granja Julieta próximo a Rua Verbo Divino.(http://www.panoramio.com/map/#lt=-23.6383139&ln=-46.7041938&z=0&k=2&a=1 )

Horário:18:30h – 19:30 h

Investimento: Sócios : R$100,00 mensal
Não- sócios: R$120,00 mensal

* Durante os treinos, o atleta contará com água, isotônico e frutas.


SIMPLES ASSIM RUN E SOFTTEK SOLIDÁRIA VENHA CORRER POR ESTA CAUSA!

VIRADA ESPORTIVA 2009


Dias 19 e 20 de setembro, SP oferece aos seus moradores, 24 h de atividades físicas espalhadas em vários locais da cidade, proporcionando lazer e muita adrenalina, transformando São Paulo em uma cidade saudável.
Toda a programação pode ser vista através do site http://www.viradaesportivasp.com.br
Programe-se, ótimas opções de mexer o corpo não vão faltar para o final de semana!!!!

MARATONA DE REVEZAMENTO PÃO DE AÇUCAR


Neste domingo acontece a Maratona de Revezamento Pão de Açucar as 7 hs da manhã, com a largada na Av. Pe Álvares Cabral, próximo ao Obelisco do Ibirapuera. O percurso da prova é de 42.195 m e a duração máxima de 5 h. Os corredores deverão completar o percurso em sistema de revezamento de 8, 4 ou 2 pessoas.
Estarei correndo por duas equipes: Softtek o trecho 1 e Kaizen Run o trecho 6. Com certeza será uma boa prova, com uma excelente organização para a média de 27 mil atletas.
Boa prova a todos!!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CASA DE PEDRA













Ontem aceitei o convite do Lu (www.blogdescalada.blogspot.com ) e fui com a Pati e Bibian depois do treino de corrida na Casa de Pedra, subir pelas paredes no quase ballet das vias!!!!! Treino que exige muita técnica, apesar de parecer ser de pura força.... me arrisquei pelas imensas paredes com um pequeno sucesso e muita diversão. Pra quem gosta de novas aventuras e desafios não pode deixar de conhecer. www.casadepedra.com.br

domingo, 13 de setembro de 2009

A CORRIDA








Acordar cedo no domingo não é muito fácil.....mas quando se abre a janela e o céu já está azul, o acordar se torna mais simples!!!!!! O objetivo de madrugar:CORRER!!!!!
Hoje o sol já estava castigando as 8 hs da manhã, horário da largada. A corrida, fácil, sem muitas subidas a não ser da ponte estaiada. A Roberta, que a cada dia que passa, toma mais gosto pelas caminhadas de rua, engatou no seu ritmo e completou seus 4 km em grande estilo. O André, também correu seus 4km,nos quais 3 Km pude acompanhar ......sim mais uma pro histórico dele rumo ao Revezamento do Pão de Açucar......a equipe do Marcião que se cuide, a disputa vai ser boa!!!!
Os ultimos 5 km corri sozinha, pela marginal, tentando ver os detalhes que não vemos quando passamos correndo de carro. Meu ipod companheiro, dessa vez tocando O Grande Encontro. Cadê o Luciano que não apareceu pra me acompanhar nesses ultimos km????Enfim....desencontros. Os km passaram depressa, o sol já bem mais forte e mais uma linha de chegada.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eventos

Duas grandes feiras de esporte acontecerão neste mês....VALE A PENA CONFERIR!!!!!


A ADVENTURE SPORTS FAIR:
o evento mais importante da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. Com 11 anos de sucesso, a Adventure Sports Fair se fortalece a cada nova edição, reunindo as principais marcas e destinos do mercado, as agências governamentais e as mais atuantes ONGs mais atuantes do setor.
E a RUNNING SHOW 2009:


Alinhada aos grandes eventos do calendário esportivo do Brasil e aos lançamentos internacionais, a 4ª edição da São Paulo Running Show acontece em setembro.

E chega com muito mais novidades, consolidando-se como uma das melhores oportunidades para as empresas que buscam bons negócios e consumidores voltados à busca de qualidade de vida, equilíbrio e saúde.

Clientes interessados na prática de atividade física e boa alimentação, um segmento que cresce anualmente, caracterizando-se cada vez mais como um dos mercados mais promissores, já que seu público possui um alto interesse e uma necessidade constante de novidades.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

CORRIDA PELA PAZ CAIXA



Neste final de semana, dia 13/09 vai acontecer a CORRIDA PELA PAZ CAIXA com opções de 4 ou 8 km caminhada/corrida. Este ano a corrida esta com novo trajeto, ponte da Estaiada entra no percurso. Aos que forem participar na pipoca ou com inscrição uma boa prova e nos encontramos lá.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SIMPLES ASSIM RUN






A corrida é um esporte que cada vez mais vem ganhando adeptos.....a idéia de criar meu próprio grupo de corrida surgiu quando amigas minhas e alunosemonstraram interesse e vi que é simples e sensacional trazer mais pessoas para este mundo, nem que seja para caminhar nas provinhas de 5, 10 KM buscando saúde ou um prazer que pode se tornar um hobby.
Como é gratificante saber que você é capaz de cruzar uma linha de chegada e completar um trajeto , que o complicado após cada treino se torna simples.....cada passo se torna mais leve e veloz....o caminhar se transforma em correr!!!
Todas as terças-feiras vocês poderão fazer cada vez mais parte do mundo dos corredores, com treinos supervisionados e personalizados para o ritmo e objetivo de cada um.
Data: Terças-feiras
Local: Praça Severo Gomes( http://www.panoramio.com/map/#lt=-23.6383139&ln=-46.7041938&z=0&k=2&a=1 )
Horário: 18:30 h

Onde o correr vai se tornar um hábito, SIMPLES ASSIM - RUN